Caso tenha adquirido serviço(s) da NUTER ou de um revendedor da NUTER, a sua cotação, o reconhecimento do pedido, a fatura ou o recibo incluirão o(s) nome(s) do(s) serviço(s) adquiridos. Caso não tenha uma fatura, solicite uma cópia (sac@nuter.com.br).

Para localizar os termos de serviço, opte pelas Descrições do serviço relevante ou pelas Especificações da oferta na referida categoria. Para obter assistência na localização ou obtenção de uma cópia em formato eletrônico de uma Descrição de serviço ou Especificação de oferta ativa ou inativa neste site, entre em contato com a equipe de suporte técnico da NUTER em sua região. Em seguida o meio de contato de sua preferência (e-mail, Chat, chamada telefônica) para se comunicar com o Suporte técnico da NUTER. Você tem também a opção de entrar em contato com o seu representante de vendas da NUTER para obter assistência adicional.

Observe que a publicação de uma Descrição de serviços ou Especificação de oferta nestas páginas ou apenas a divulgação de um cabeçalho sobre um Serviço ou Oferta específicos em uma página da Web do país não estabelece disponibilidade da oferta de serviços no seu país. Entre em contato com o representante local de vendas da NUTER para confirmar a disponibilidade de uma oferta de serviços no seu país.